Com multas milionárias, volantes assinam primeiro contrato profissional com o Corinthians
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Os volantes Victor Dourado e Teixeirão, do Sub-17, assinaram contrato profissional com o Corinthians neste mês. O vínculo de ambos vai até a metade de 2026, e cada um possui multa rescisória para o exterior avaliada em R$ 100 milhões.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansRojas ganha ritmo e pede passagem no Corinthians; veja como Luxemburgo deve encaixar o paraguaioCorinthians17/08/2023CorinthiansPreparador acusado de racismo em Corinthians x Universitario recebe punição da Conmebol; veja qual foiCorinthians17/08/2023Fora de CampoÍdolo do Corinthians detona atuação do time após eliminação para o São Paulo: ‘omisso’, ‘covarde’, ‘medroso’Fora de Campo17/08/2023
da dobrowin: + Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF
– Assinar o contrato profissional sempre foi um sonho. Durante a assinatura agradecia a Deus a todo momento. Muito boa a sensação de viver isso ao lado da minha família, que sempre me apoiou e deu todo suporte que precisava. Agora a responsabilidade aumenta e vou continuar trabalhando forte para alcançar novos sonhos – comentou Teixeirão.
Os atletas têm uma história bem parecida. Victor Dourado e Teixeirão chegaram ao clube com 9 e 8 anos, respectivamente. Eles acumulam juntos títulos na base do Timão, como a Copa Votorantim e o Paulista, ambos na categoria Sub-15.
continua após a publicidade
+ Veja tabela e simule os jogos do Timão no Brasileirão
– Foi a realização de um sonho para mim. Viver isso é demais. Sonhava desde pequeno em assinar com um clube grande, como o Corinthians. Ver isso se realizando dá mais força para continuar e seguir firme no objetivo que é subir para o profissional no futuro – comentou Victor Dourado.