Cruzeiro vence o Marília e avança às oitavas de final da Copinha

MatériaMais Notícias

da realsbet: Neste domingo, o Cruzeiro jogou mais uma decisão diante do Marília e, novamente, mostrou a sua força, mesmo tendo um estádio tomado pela torcida adversária.

Assim, como no duelo da fase de grupos, a Raposa manteve os nervos no lugar e, desta vez, venceu por 3 a 0, garantindo vaga nas oitavas de final, quando enfrentará o Rio Preto-SP.

Vivenciando novamente um ambiente hostil e totalmente contrário no estádio Bento de Abreu, o Cruzeiro repetiu a receita do primeiro jogo, esfriando o ímpeto da torcida no começo da partida. Aos 11 minutos, Vinícius Popó fez o cruzamento pela esquerda, a zaga tentou o desvio, mas a bola caiu certeira na cabeça de Mauricio, que abriu o placar.

Com a vantagem no placar, a equipe celeste passou a controlar ainda mais a posse de bola, de forma que o Marília veio a ter apenas uma boa chance no primeiro tempo, quando o goleiro Jonathan Bráz fez boa defesa em um arremate de fora da área do ataque rival.

RelacionadasCruzeiroFred fratura o nariz em jogo-treino, é operado, e pode desfalcar o CruzeiroCruzeiro13/01/2019CruzeiroZagueiro Cacá, do Cruzeiro, é detido por porte de maconha em BHCruzeiro13/01/2019FlamengoArrascaeta agradece à Raposa e diz que chegou ao Fla ‘para ser campeão’Flamengo13/01/2019

da dobrowin: Aos 37 minutos, um outro Jonathan também apareceu com ainda mais destaque na partida. Em um lance de bola parada, o zagueiro Jonathan Monteiro aproveitou a sobra na área e finalizou sem chances para o goleiro, deixando a Raposa em ótima situação na partida.

Neutralizando qualquer chance de reação do Marília, o Cruzeiro voltou para o segundo tempo, novamente ditando o ritmo do jogo. Mesmo com alterações da comissão técnica, a organização cruzeirense em campo seguiu evidente, o que propiciou a equipe celeste aproveitar boas puxadas de contra-ataques, com João Luiz, que esteve próximo de marcar.

Além de mostrar velocidade no ataque, o Cruzeiro permaneceu forte nos lances de bola parada e quase balançou as redes com o zagueiro Edu em duas oportunidades.

O centroavante Leonardo, por outro lado, chegou a carimbar o travessão, mas, logo depois, aos 38 minutos, anotou o gol, que colocou números finais na partida.

Firme na briga pelo título, o Cruzeiro permanece em Marília, onde enfrentará o Rio Preto, na próxima terça-feira, pelas oitavas de final da Copinha. Neste domingo, Ricardo Resende escalou a Raposa com: Jonathan Bráz; Luiz Gustavo, Edu, Jonathan Monteiro e Matheus Pereira (Paulo); Adriano (Guilherme Liberato), Rômulo, Mauricio (Rafinha Potiguar), Michel (Marco Antônio) e Caio (João Luiz); Vinícius Popó (Leonardo).
Copa São Paulo 2019 -Grupo 3 (sede em Marília-SP)
03/01 – Cruzeiro 3 x 0 Babaçu-MA – gols: Caio (2) e Vinícius Popó
05/01 – Linense 1 x 1 Cruzeiro – gol: Caio
08/01 – Marília-SP 0 x 2 Cruzeiro – gols: Adriano e Maurício
Segunda fase
11/01 – Cruzeiro 1 (5) x (3) 1 Sport – gol: Vinícius Popó
Terceira fase
13/01 – Cruzeiro 3 x 0 Marília-SP – gols: Maurício, Jonathan Monteiro e Leonardo

You may also like...