Dourado agradece companheiros e espera maior entrosamento no Fla
MatériaMais Notícias
da betcris: Henrique Dourado chegou ao Flamengo com a fama de um exímio cobrador de pênaltis. Na primeira oportunidade que teve, o Ceifador mostrou a categoria de sempre e converteu a penalidade diante do Madureira, na vitória por 4 a 0.
Após o jogo no Nilton Santos, o camisa 19 admitiu que ainda fica nervoso ao cobrar um pênalti, mas agradeceu a confiança passada pelos companheiros.
– Acho que a ansiedade tem em todas as cobranças. Procuro trabalhar no dia a dia para ter o mínimo de erro. Aqui no Flamengo temos ótimos cobradores também, como o Diego. Ele ainda falou para que eu batesse. Fico muito feliz. Glorifico a Deus por isso e agradeço também a todos os meus companheiros.
RelacionadasFlamengoZagueiro Patrick renova por cinco anos com o FlamengoFlamengo21/02/2018FlamengoCarpa cobra intensidade do Flamengo na Libertadores: ‘Exigência maior’Flamengo22/02/2018FlamengoEm fase de goleador, Vinícius Júnior quer mais quando for solicitadoFlamengo21/02/2018
da bet7:
Artilheiro do Brasil em 2017 pelo Fluminense, com 32 gols sendo 11 de pênalti, Henrique Dourado chegou ao Flamengo no início de fevereiro. São três jogos do centroavante pelo Rubro-Negro, todos como titular no Estadual, e dois gols marcados. O início é animador, mas o Ceifador espera evoluir na medida em que ganha maior entrosamento com Diego, Éverton Ribeiro, Paquetá & Cia.
– Espero que possa conhecê-los ainda mais. É o terceiro jogo apenas. Temos tudo para evoluir e quero continuar sempre ajudando – analisou o Ceifador.
O elenco do Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira no Ninho do Urubu. Já no sábado, o Rubro-Negro volta a campo no sábado, contra o Fluminense, pelo Campeonato Carioca. Henrique Dourado será um dos titulares que não será relacionado por Carpegiani para o clássico. A decisão foi visando o jogo decisivo da próxima quarta, na estreia da Libertadores, contra o River Plate.