Eurico ignora pressão interna e não faz mudanças no futebol após goleada
MatériaMais Notícias
da bwin: Tal como fez com Celso Roth – quando ignorou a pressão interna e manteve o técnico até não “poder” mais – o presidente Eurico Miranda bateu o pé e decidiu que não vai fazer nenhuma mudança no departamento de futebol do Vasco. Logo após a goleada para o Internacional, na noite de quarta-feira, em Porto Alegre, alguns conselheiros e parte da diretoria tentaram convencer o mandatário a promover mudanças no comando do futebol. Em vão.
da pixbet: O alvo era o vice-presidente de futebol, José Luis Moreira, e o gerente de futebol, Paulo Angioni. Após o desembarque da delegação, no início da tarde desta quinta, Eurico se reuniu com Zé Luis, o técnico Jorginho e o auxiliar técnico Zinho. O encontro é normal após os jogos fora de casa, já que o presidente sempre fica no Rio de Janeiro.
Como Angioni ficou fora da reunião, houve quem imaginasse que poderia ser um prenúncio da saída do dirigente, algo que não aconteceu. Após o encontro, ficou decidido que o futebol não terá nenhuma mudança até o jogo contra o Atlético-MG, neste sábado, às 18h30, no Maracanã.
Entre pressões e manutenções, o Vasco se mantém na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos em 22 jogos. O Cruz-Maltino é o time que menos venceu (três vezes), mais perdeu (15 vezes), menos marcou gols (oito vezes) e mais sofreu gols (41 vezes). A distância para sair da zona de rebaixamento é de 12 pontos, quase o mesmo número de pontos que a equipe somou até agora.