Galvão Bueno enaltece conquista de Rayssa Leal nos Jogos Olímpicos: 'Eu sempre acreditei em fadas'
MatériaMais Notícias
da bet sport: Aos 13 anos, Rayssa Leal, fez história nos Jogos Olímpicos. Atleta mais jovem a disputar uma Olímpiada pelo Brasil, a Fadinha conquistou uma medalha de prata no skate street feminino, nesta madrugada, em Tóquio. A jovem, que já tinha feito Galvão Bueno dizer que ‘zerou a vida’ por falar com ela, de novo arrancou elogios do veterano narrador.
+ Veja a tabela da Seleção feminina na Olímpiada!
RelacionadasFora de CampoVÍDEO: Seleção feminina ‘enlouquece’ com prata de Rayssa Leal, e Marta vibra: ‘A menina tem 13 anos!’Fora de Campo26/07/2021Fora de CampoLeticia Bufoni minimiza atrito com Kelvin Hoefler, que comenta primeira declaração da skatista: ‘Não foi feliz’Fora de Campo26/07/2021Fora de CampoRayssa leal bomba no Instagram após a prata e quintuplica número de seguidores: ”Que isso minha gente’Fora de Campo26/07/2021
da apostaganha: -Eu sempre acreditei em Fadas!! Rayssa, o Brasil te ama!! – postou o narrador, nas redes sociais.
A frase de Galvão não é exagero. Rayssa entrou nas Olímpiadas com 600 mil seguidores no Instagram e, até o momento, já conta com mais de 3 milhões de seguidores.
Fadinha emocionou Galvão
Durante a transmissão da Cerimônia de Abertura da Olimpíada de Tóquio na TV Globo, o narrador Galvão Bueno teve a oportunidade de entrevistar as skatistas Rayssa Leal e Leticia Bufoni. Durante a conversa, os três se emocionaram com o momento.
Veja a homenagem de Galvão no Instagram: