Sem Diego Alves e Rodrigo Caio, Flamengo finaliza preparação antes de viajar para Porto Alegre
MatériaMais Notícias
da bet7k: O elenco do Flamengo realizou, na manhã desta quarta-feira, o último treino antes da viagem para Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio, nesta quinta. A partida, atrasada da 23ª rodada, está marcada para começar às 20h (de Brasília) e terá transmissão em Tempo Real do LANCE!.
+ Fla chega a 24 marcadores de gol na temporada; veja o ranking da artilharia
RelacionadasFlamengoSob pressão constante, Rogério Ceni tem cinco desafios no Flamengo na reta final do Brasileirão; veja listaFlamengo26/01/2021FlamengoCom interesse do mercado árabe, Flamengo pode alcançar 50% da receita prevista com vendas em 2021Flamengo26/01/2021FlamengoClube árabe oferece R$ 8 milhões por empréstimo de Michael, e Flamengo negocia para aumentar valorFlamengo27/01/2021
da 888casino: Em recuperação de uma lesão muscular no adutor da coxa, Rodrigo Caio ainda não tem condições de retornar à equipe e será baixa pelo segundo jogo consecutivo. Diego Alves também não foi a camporealizar as mesmas atividades dos demais goleiro e segue como desfalque para Rogério Ceni. A ideia é recuperar o goleiro para voltar diante do Sport, na próxima segunda-feira.
Por outro lado, o técnico contará com o retornodo titular Bruno Henrique, que cumpriu suspensão automática na derrota para o Athletico-PR. O atacante entrará no lugar de Vitinho na equipe titular. Outro que retorna é o lateral-esquerdo Renê, que será mais uma opção no banco de reservas.
Dessa forma, a provável escalação do Flamengo para encarar o Grêmio é:Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
+ Veja mais notícias do Flamengo
+ Ainda dá para o Fla? Confira a tabela atualizada do Brasileirão
Após o treinamento, a delegação rubro-negra embarcará rumo a Porto Alegre na tarde desta quarta-feira. A partida ganha tons de importância, já que pode definir o rumo de Rogério Ceni e Flamengo na reta final da temporada. Atualmente na quarta posição, com um jogo a menos que os concorrentes diretos, o Rubro-Negro tem 55 pontos – sete a menos que o líder Internacional.