Torcedor ilustre do City, ex-vocalista do Oasis condena acusações da Premier League: 'Seu chuveiro de m***'
MatériaMais Notícias
da pinnacle: A Premier League voltou novamente a acusar o Manchester City de violar as regras financeiras da liga. Certo posicionamento da entidade deixou torcedores do clube enfurecidos e entre eles se encontra o cantor Liam Gallagher, ex-vocalista da banda Oasis.
O irmão de Noel Gallagher foi até as redes sociais se posicionar contra a postura da Premier League. Em publicação o cantor afirmou que os advogados do clube irão provar que todas as acusações de supostas violações são falsas.
RelacionadasFora de CampoEspasmo muscular de Cara de Sapato impressiona internautas; lutador sofre de Síndrome de TouretteFora de Campo07/02/2023FlamengoFlamengo no Mundial de Clubes; como assistir ao vivo e online pelo celularFlamengo07/02/2023Fora de CampoNamorada de Neymar posta foto ao lado da esposa de Lionel MessiFora de Campo07/02/2023
da esport bet: +Clubes da Premier League buscam o rebaixamento do Manchester City
-A Premier League é um valentão. Se investigam um, investiguem todos eles, seu chuveiro de m***.Os advogados do MCFC farão carne moída com aqueles pequenos ‘herberts’ da Premier League – disse o vocalista.
+Olympique de Marselha x PSG: onde assistir, horário e escalações do jogo da Copa da França
O City é acusado pela Premier League de ter violado mais de 100 vezes as regras financeiras da liga. As infrações teriam acontecido durante quase uma década do clube na elite do futebol inglês. O clube de Manchester passou a ter protagonismo nos últimos anos após conseguir contratar o badalado técnico Pep Guardiola e jogadores de peso, como Haaland, De Bruyne e Bernardo Silva.
Segundo o jornal inglês “Mirror”, nove temporadas estão sob investigação e o City se sagrou campeão da Premier League em três delas: 2011/12 (gol do título marcado pro Sergio Agüero contra o Queens Park Rangers), 2013/14 (“escorregão” do Gerrard) e 2017/18 (temporada histórica dos 100 pontos). A acusação faz os títulos em questão entrarem em risco e o clube pode acabar os perdendo.